Rádio Laser

Andressa fala da vontade de Gusttavo Lima

16 de maio de 2017
Andressa fala da vontade de Gusttavo Lima

Andressa Suita está na reta final da primeira gravidez, mas seu marido, Gusttavo Lima, com quem se casou em outubro, já faz planos quando o filho, Gabriel, nascer. “Acho que ele vai ser um pai mega coruja. Ele está todo feliz e não vê a hora dele nascer. E quando estiver maior poder levá-lo para os shows!”, entregou a modelo. Aos sete meses de gestação, Andressa já ganhou 10kg, chegando aos 65kg, e não deixou de ter os tradicionais desejos, assim que engravidou. “Chupar picolé de uva em plena madrugada”, disse.

A participante da segunda temporada de “A Fazenda” (2009) contou que não passou a fazer dieta e muito menos deixou de lado os exercícios físicos. “Fiquei mais na aeróbica e musculação de leve. Comecei a praticar pilates, que está me ajudando muito. Eu quero ir até quando eu puder praticar, quero poder fazer exercícios na minha gravidez toda, até a médica me permitir”, explicou.

Gusttavo tem se mostrado um pai presente em vários momentos da gravidez da mulher, como quando filmou o menino se mexendo na sua barriga. Porém, sua presença na hora do parto não é certa. “Eu estou com sete meses, ele vai nascer no mês que ele mais trabalha”, explicou Andressa. “Ele disse: ‘Não sou obrigado a te ver sentindo dor. E eu também não sei se ele vai estar trabalhando”, acrescentou a modelo, que entregou que o sertanejo gosta de soltar a voz para o filho. “Ele adora cantar ‘Infiel’, porque tem aquele trecho ‘Bom dia meu bebê, te amo meu bebê’”, disse ela, presenteada por um padre com a escultura de um anjo.

Além do picolé de uva, a mulher do cantor sentiu vontade de outro alimento: canjica. Mas optou por uma receita mais equilibrada do prato típico das festas juninas.

Fonte: Msn.com