Rádio Laser

Juliana Paes diz que morou de aluguel

3 de agosto de 2017
Juliana Paes diz que morou de aluguel

A atriz Juliana Paes fez algumas revelações surpreendentes para a revista Joyce Pascowitch, durante um ensaio sensual que protagonizou. Ela falou sobre diversos assuntos, inclusive sobre Bibi, de “A Força do Querer”, ao dizer que é o papel mais importante da sua carreira até aqui.

Juliana fez também alguns relatos sobre a sua vida pessoal, cujo passado não foi nada fácil. Ela conta que foi difícil o fato de ter precisado implorar para não ter a sua matrícula na faculdade trancada por falta de pagamento, e contou ainda que já morou de aluguel em um sobrado com a família.

 O motivo foi uma doença que o seu pai enfrentou, precisando ficar em coma, e todos na casa perderam o alto padrão de vida, tendo água e luz cortadas. “Acho que sou assim, alegre, porque já passei tanta situação difícil, que sou muito grata a tudo. Não me dou o direito de ficar triste, de reclamar”, explica.
“Não se trata mais de dinheiro, mas sim de felicidade, de realização”, disse ainda Juliana, que não vê a riqueza como sinônimo de alegria.
Fonte: O TV Foco